Célia Maia Postado 16 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2015 Que bom que eles estão bem, pelo menos agora você fica mais tranquila.Foi no Dr.Felipe que você levou eles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jessica Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 (editado) Oi @Célia Maia não foi o Dr Maurício, muito bem recomendado tbm. Mas ainda estou preocupada, pois os país largaram o filhotinho menor de lado, pois ele está bem menor em relação aos outros 2. Daí peguei uma Ninheira menor forrei com papel e metragem pra ele e coloquei num lugar bem quentinho, pois ele estava amanhecendo bem geladinho. E tbm tô alimentando ele na papinha! Não sei se fiz certo! Editado 18 de Setembro de 2015 por Jessica Erro de português Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 Está correto, nessas condições você terá que ser a mãe dele. Agora coloque uma lâmpada de 60w para esquentar ele, pois a lampada é utilizada para esquentar os passaros em geral, quando estão doentes ou nessa circunstâncias. Continue alimentando ele na papinha, o fato dele ser menor é bem normal, desde que estejam bem nutridos, pois algumas calopsitas são maiores e outras menores. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jessica Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 @Célia Maia eu tenho lâmpada, mas não sei como fazer essa gambiarra, pois não tenho bocal ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 Se você tiver uma luminária de mesa, somente coloque a lampada e aponte ela para o ninho o mais próximo que der. Agora se não tiver, pede para algum homem da sua família, pois normalmente eles sabem mexer com essas coisas de elétrica. Pede para pegar um fio e numa ponta coloca uma tomada e na outra um soquete de lampada, dai você arruma um jeito de pendurar o fio sobre o ninho de forma que fique acima para iluminar e esquentar ele. Coloque somente um paninho sobre o ninho para claridade não incomodar os olhinhos dele. Teve casos de pessoas aqui no forum que adaptaram a lampada no próprio ninho. Segue a foto, pois achei muito legal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 19 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2015 Se vc não achar alguém para montar o soquete , compre um abajur bem baratinho e desmonte ele só use o soquete com o fio já montado foi oque eu fiz a primeira vez que a minha calopsita ficou doente , era inverno levei ao veterinário e ele me indicou fazer isso cheguei em casa ai pensei não vou esperar meu marido chegar do trabalho para fazer para mim , ai tinha um abajur da minha filha de quando era bebe , eu mesmo montei a gambiarra tirei a cúpula e montei com uma extensão deu super certo ... só coloque um paninho preto de algodão para não incomodar os olinhos dele e para ele descansar tranquilo. não deixe o pano encostar na lampado pois pega fogo .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 23 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 Olá Jessica como etão os filhotes e os pais estão melhor ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jessica Postado 24 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2015 Oi Salete eles estão ótimos graças a Deus, tanto os país quanto os filhotes, apenas o mais novinho está demorando a desenvolver, mas está bem ativo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.