Adriane Andrade Posted May 1, 2020 Share Posted May 1, 2020 Ola. Tenho duas calopsitas. Uma macho (silvestre) e a outra tenho dúvidas sobre o sexo (lutino). Hoje a minha lutino ficou cantando chamando o outro, fazia MT tempo que não ouvia. Mas ficava andando de um lado para o outro com as asinhas meio abertas e com rabinho pra baixo, parecia até o silvestre chamando. Mas de repente o silvestre subiu pra cima dele mas o lutino assustou e saiu. Minha dúvida é: se o lutino fosse macho, o silvestre tinha subido em cima mesmo assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas g Posted May 3, 2020 Share Posted May 3, 2020 Posta uma foto dos dois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas carlos Posted May 3, 2020 Share Posted May 3, 2020 Em 01/05/2020 at 19:57, Adriane Andrade disse: Ola. Tenho duas calopsitas. Uma macho (silvestre) e a outra tenho dúvidas sobre o sexo (lutino). Hoje a minha lutino ficou cantando chamando o outro, fazia MT tempo que não ouvia. Mas ficava andando de um lado para o outro com as asinhas meio abertas e com rabinho pra baixo, parecia até o silvestre chamando. Mas de repente o silvestre subiu pra cima dele mas o lutino assustou e saiu. Minha dúvida é: se o lutino fosse macho, o silvestre tinha subido em cima mesmo assim? Sim, mesmo o lutino sendo macho, séria normal o silvestre subir em cima dele. Esse comportamento do lutino é de macho, séria bom você fazer o exame de sexagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts