Jump to content

Dúvida sobre o comportamento

Adriane Andrade

Posts Recomendados

Ola. Tenho duas calopsitas. Uma macho (silvestre) e a outra tenho dúvidas sobre o sexo (lutino). Hoje a minha lutino ficou cantando chamando o outro, fazia MT tempo que não ouvia. Mas ficava andando de um lado para o outro com as asinhas meio abertas e com rabinho pra baixo, parecia até o silvestre chamando. Mas de repente o silvestre subiu pra cima dele mas o lutino assustou e saiu. Minha dúvida é: se o lutino fosse macho, o silvestre tinha subido em cima mesmo assim?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 01/05/2020 at 19:57, Adriane Andrade disse:

Ola. Tenho duas calopsitas. Uma macho (silvestre) e a outra tenho dúvidas sobre o sexo (lutino). Hoje a minha lutino ficou cantando chamando o outro, fazia MT tempo que não ouvia. Mas ficava andando de um lado para o outro com as asinhas meio abertas e com rabinho pra baixo, parecia até o silvestre chamando. Mas de repente o silvestre subiu pra cima dele mas o lutino assustou e saiu. Minha dúvida é: se o lutino fosse macho, o silvestre tinha subido em cima mesmo assim?

Sim, mesmo o lutino sendo macho, séria normal o silvestre subir em cima dele.

Esse comportamento do lutino é de macho, séria bom você fazer o exame de sexagem.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.