Adriane Andrade Postado 1 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2020 Ola. Tenho duas calopsitas. Uma macho (silvestre) e a outra tenho dúvidas sobre o sexo (lutino). Hoje a minha lutino ficou cantando chamando o outro, fazia MT tempo que não ouvia. Mas ficava andando de um lado para o outro com as asinhas meio abertas e com rabinho pra baixo, parecia até o silvestre chamando. Mas de repente o silvestre subiu pra cima dele mas o lutino assustou e saiu. Minha dúvida é: se o lutino fosse macho, o silvestre tinha subido em cima mesmo assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 3 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2020 Posta uma foto dos dois Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 3 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2020 Em 01/05/2020 at 19:57, Adriane Andrade disse: Ola. Tenho duas calopsitas. Uma macho (silvestre) e a outra tenho dúvidas sobre o sexo (lutino). Hoje a minha lutino ficou cantando chamando o outro, fazia MT tempo que não ouvia. Mas ficava andando de um lado para o outro com as asinhas meio abertas e com rabinho pra baixo, parecia até o silvestre chamando. Mas de repente o silvestre subiu pra cima dele mas o lutino assustou e saiu. Minha dúvida é: se o lutino fosse macho, o silvestre tinha subido em cima mesmo assim? Sim, mesmo o lutino sendo macho, séria normal o silvestre subir em cima dele. Esse comportamento do lutino é de macho, séria bom você fazer o exame de sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.