Ni Suna Postado 1 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2020 Me ajudem, meu namorado comprou uma calopsita com 25 dias, meu namorado da papinha pra ela 3 vezes ao dia e na gaiola dela tem a comida própria pra depois que ela saísse da papinha, ele ja deixa na gaiola, tem água e tudo, porém ela fica gemendo o tempo todo, só para quando cobre a gaiola e não faz barulho, ele pega ela e fica com ela, da comida mas mesmo assim ela não para, é praticamente o dia todo gemendo e fazendo o mesmo barulho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2020 Normal, é um filhote. Vai fazer esse barulho sempre que ver vcs. Como que vcs oferecem a papa? Por isso não recomendo que comprem filhotes na papa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 2 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2020 18 horas atrás, Ni Suna disse: Me ajudem, meu namorado comprou uma calopsita com 25 dias, meu namorado da papinha pra ela 3 vezes ao dia e na gaiola dela tem a comida própria pra depois que ela saísse da papinha, ele ja deixa na gaiola, tem água e tudo, porém ela fica gemendo o tempo todo, só para quando cobre a gaiola e não faz barulho, ele pega ela e fica com ela, da comida mas mesmo assim ela não para, é praticamente o dia todo gemendo e fazendo o mesmo barulho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.