Ni Suna Posted May 1, 2020 Share Posted May 1, 2020 Me ajudem, meu namorado comprou uma calopsita com 25 dias, meu namorado da papinha pra ela 3 vezes ao dia e na gaiola dela tem a comida própria pra depois que ela saísse da papinha, ele ja deixa na gaiola, tem água e tudo, porém ela fica gemendo o tempo todo, só para quando cobre a gaiola e não faz barulho, ele pega ela e fica com ela, da comida mas mesmo assim ela não para, é praticamente o dia todo gemendo e fazendo o mesmo barulho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Normal, é um filhote. Vai fazer esse barulho sempre que ver vcs. Como que vcs oferecem a papa? Por isso não recomendo que comprem filhotes na papa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 18 horas atrás, Ni Suna disse: Me ajudem, meu namorado comprou uma calopsita com 25 dias, meu namorado da papinha pra ela 3 vezes ao dia e na gaiola dela tem a comida própria pra depois que ela saísse da papinha, ele ja deixa na gaiola, tem água e tudo, porém ela fica gemendo o tempo todo, só para quando cobre a gaiola e não faz barulho, ele pega ela e fica com ela, da comida mas mesmo assim ela não para, é praticamente o dia todo gemendo e fazendo o mesmo barulho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts