Lucas sarrazim dos santos Posted May 3, 2020 Share Posted May 3, 2020 Minha calopsita está com olho inchado e com secreção, mas ela come e toma água normalmente até brinca porém na minha cidade os veterinários Silvestre só atende amanhã(segunda feira) e estou preocupado que algo mais grave possa acontecer o que eu posso passar para que ela fique um pouco bem até amanhã Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas g Posted May 3, 2020 Share Posted May 3, 2020 Sua calopsita tá com conjuntivite,que pode sintomas de clamidia,leve urgente pro veterinário,nem mesmo que seja em outra cidade,não faça contato(pois essa doença pode ser transmitida para humanos,é é perigoso) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 7 horas atrás, Lucas sarrazim dos santos disse: Minha calopsita está com olho inchado e com secreção, mas ela come e toma água normalmente até brinca porém na minha cidade os veterinários Silvestre só atende amanhã(segunda feira) e estou preocupado que algo mais grave possa acontecer o que eu posso passar para que ela fique um pouco bem até amanhã Só a mantenha bem abrigada na hora de dormir. Não acontecerá nada de ruim até amanhã. Mas não deixe de levá-la ao veterinário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted December 23, 2023 Share Posted December 23, 2023 Essa calopsita alem de problema nos olhos esta com sinais de alteração hepatica, que pode ser tbm a causa do problema nos olhos devido a queda de imunidade. Se ela ainda estiver viva, ou não, dê noticias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts