Jump to content

Minha Calopcita fica fazendo um som diferente ?


Calopcitalolinha

Posts Recomendados

Olá alguém poderia me ajudar , minha Calopcita ela é fêmea , e albina gostaria de saber por que toda vez que vou levantar , ou ela ta assistindo ela fica fazendo um barulho tipo assim  , (hi ) só que fofinho esse som que ela faz  gostaria de saber o que é , des de já agradeço .

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Calopcitalolinha disse:

Olá alguém poderia me ajudar , minha Calopcita ela é fêmea , e albina gostaria de saber por que toda vez que vou levantar , ou ela ta assistindo ela fica fazendo um barulho tipo assim  , (hi ) só que fofinho esse som que ela faz  gostaria de saber o que é , des de já agradeço .

 

(Hi) Fofinho?!

Sinto muito, mas não consigo imaginar esse "som"😅.

Filme e poste aqui ( tem um limite máximo de tamanho de arquivo) ou filme em outra plataforma e cole o link de acesso aqui.

De qualquer forma, se ela é filhote e está "chiando(chorando)", é porque está com fome. Se for adulta e emite esse som seguidamente e se esfrega em algo (podendo ser até na sua mão), seria sinal de que ela quer acasalar. Mas se for apenas um "HI fofinho" bem breve mas em alto som, pode ser que ela não queira que você saia de perto dela (principalmente se ela for muito novinha). Em ultimo caso, pode ser que não signifique nada. Ela estaria apenas vocalizando . Não existe um vocabulário para aves, ou seja, nem todo som que elas emitem tem um significado ou quer dizer algo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...