Helizabeth Trindade Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Olá pessoal, como foi as viagens das suas calopets? Me mudarei pra Italia e quero levar meu Krystal, uma calopsita macho de 11 anos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hellida Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Deu tudo certo. Se prepare para muito burocracia. Precisa contratar um despachante no Brasil (fiz pela petwork) e verificar se no destino tambem precisa de despachante. No meu caso não precisou. No site do orgao regulador do país de destino tem as regras. Se prepare com muita antecedencia. Precisei fazer o teste de gripe nos meus e tinha que enviar para o Sul. As aves tambem precisam viajar com no máximo 5 dias depois de você. Os prazos são bem apertados. Mas veja o que precisa e tente adiantar o que der. Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.