Jump to content

Não sei mais oque fazer

José Airton

Posts Recomendados

27 minutos atrás, José Airton disse:

Comprei um ninho separei os dois machos apenas deixei uma femea e um macho reforcei na alimentação hoje eu comprei vitamina coloquei na agua oq faço n sei mais oq fazer pra eles reproduzirem

Qual idade deles? Ele são casal formado? 

Para reproduzir suas calopsita requer bastante tempo.

1 - casal tem que estar formado e com maturidade sexual

2 - Reforçar a alimentação antes de colocar o ninho.

3 - depois de alguns dias com uma boa alimentação, colocar o ninho e aguardar o posicionamento deles.

E muita maís.

A fase de reprodução tem várias etapas.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

11 minutos atrás, lucassantos052 disse:

Qual idade deles? Ele são casal formado? 

Para reproduzir suas calopsita requer bastante tempo.

1 - casal tem que estar formado e com maturidade sexual

2 - Reforçar a alimentação antes de colocar o ninho.

3 - depois de alguns dias com uma boa alimentação, colocar o ninho e aguardar o posicionamento deles.

E muita maís.

A fase de reprodução tem várias etapas.

Seguinte antes ele n fazia casal era so um macho com macho q ele ficava mas acho q não são casal pq eles n acasalava até q decidi separar um dos machos e deixa apenas o Macho silvestre e a femea Alerquin mas eles n forma casal de jeito nenhum essa é minha duvida pq eles n forma casal? eu ja fiz tudo isso, O macho silvestre tem 3 anos e a femea 2 eles acasalaram antes ja mas como eu n reforcei alimentação e etc acho q por isso n teve ovinhos agora que reforcei fiz de tudo coloquei mais espaço etc n sei pq

Editado por José Airton
Link para compartilhar

1 hora atrás, José Airton disse:

Seguinte antes ele n fazia casal era so um macho com macho q ele ficava mas acho q não são casal pq eles n acasalava até q decidi separar um dos machos e deixa apenas o Macho silvestre e a femea Alerquin mas eles n forma casal de jeito nenhum essa é minha duvida pq eles n forma casal? eu ja fiz tudo isso, O macho silvestre tem 3 anos e a femea 2 eles acasalaram antes ja mas como eu n reforcei alimentação e etc acho q por isso n teve ovinhos agora que reforcei fiz de tudo coloquei mais espaço etc n sei pq

pq simplesmente podem nao querer. é a vida.
nao vai ser uma ''vitamina'' q vc bota na água q vai fazer o milagre. como já foi dito tem muitos fatores. e o principal é depender de cada ave

Editado por Nascimento
  • Obrigado 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.