José Airton Postado 8 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2020 Comprei um ninho separei os dois machos apenas deixei uma femea e um macho reforcei na alimentação hoje eu comprei vitamina coloquei na agua oq faço n sei mais oq fazer pra eles reproduzirem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 8 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2020 27 minutos atrás, José Airton disse: Comprei um ninho separei os dois machos apenas deixei uma femea e um macho reforcei na alimentação hoje eu comprei vitamina coloquei na agua oq faço n sei mais oq fazer pra eles reproduzirem Qual idade deles? Ele são casal formado? Para reproduzir suas calopsita requer bastante tempo. 1 - casal tem que estar formado e com maturidade sexual 2 - Reforçar a alimentação antes de colocar o ninho. 3 - depois de alguns dias com uma boa alimentação, colocar o ninho e aguardar o posicionamento deles. E muita maís. A fase de reprodução tem várias etapas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Airton Postado 8 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio de 2020 (editado) 11 minutos atrás, lucassantos052 disse: Qual idade deles? Ele são casal formado? Para reproduzir suas calopsita requer bastante tempo. 1 - casal tem que estar formado e com maturidade sexual 2 - Reforçar a alimentação antes de colocar o ninho. 3 - depois de alguns dias com uma boa alimentação, colocar o ninho e aguardar o posicionamento deles. E muita maís. A fase de reprodução tem várias etapas. Seguinte antes ele n fazia casal era so um macho com macho q ele ficava mas acho q não são casal pq eles n acasalava até q decidi separar um dos machos e deixa apenas o Macho silvestre e a femea Alerquin mas eles n forma casal de jeito nenhum essa é minha duvida pq eles n forma casal? eu ja fiz tudo isso, O macho silvestre tem 3 anos e a femea 2 eles acasalaram antes ja mas como eu n reforcei alimentação e etc acho q por isso n teve ovinhos agora que reforcei fiz de tudo coloquei mais espaço etc n sei pq Editado 8 de Maio de 2020 por José Airton Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2020 (editado) 1 hora atrás, José Airton disse: Seguinte antes ele n fazia casal era so um macho com macho q ele ficava mas acho q não são casal pq eles n acasalava até q decidi separar um dos machos e deixa apenas o Macho silvestre e a femea Alerquin mas eles n forma casal de jeito nenhum essa é minha duvida pq eles n forma casal? eu ja fiz tudo isso, O macho silvestre tem 3 anos e a femea 2 eles acasalaram antes ja mas como eu n reforcei alimentação e etc acho q por isso n teve ovinhos agora que reforcei fiz de tudo coloquei mais espaço etc n sei pq pq simplesmente podem nao querer. é a vida. nao vai ser uma ''vitamina'' q vc bota na água q vai fazer o milagre. como já foi dito tem muitos fatores. e o principal é depender de cada ave Editado 8 de Maio de 2020 por Nascimento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.