José Airton Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 Comprei um ninho separei os dois machos apenas deixei uma femea e um macho reforcei na alimentação hoje eu comprei vitamina coloquei na agua oq faço n sei mais oq fazer pra eles reproduzirem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucassantos052 Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 27 minutos atrás, José Airton disse: Comprei um ninho separei os dois machos apenas deixei uma femea e um macho reforcei na alimentação hoje eu comprei vitamina coloquei na agua oq faço n sei mais oq fazer pra eles reproduzirem Qual idade deles? Ele são casal formado? Para reproduzir suas calopsita requer bastante tempo. 1 - casal tem que estar formado e com maturidade sexual 2 - Reforçar a alimentação antes de colocar o ninho. 3 - depois de alguns dias com uma boa alimentação, colocar o ninho e aguardar o posicionamento deles. E muita maís. A fase de reprodução tem várias etapas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Airton Posted May 8, 2020 Author Share Posted May 8, 2020 (edited) 11 minutos atrás, lucassantos052 disse: Qual idade deles? Ele são casal formado? Para reproduzir suas calopsita requer bastante tempo. 1 - casal tem que estar formado e com maturidade sexual 2 - Reforçar a alimentação antes de colocar o ninho. 3 - depois de alguns dias com uma boa alimentação, colocar o ninho e aguardar o posicionamento deles. E muita maís. A fase de reprodução tem várias etapas. Seguinte antes ele n fazia casal era so um macho com macho q ele ficava mas acho q não são casal pq eles n acasalava até q decidi separar um dos machos e deixa apenas o Macho silvestre e a femea Alerquin mas eles n forma casal de jeito nenhum essa é minha duvida pq eles n forma casal? eu ja fiz tudo isso, O macho silvestre tem 3 anos e a femea 2 eles acasalaram antes ja mas como eu n reforcei alimentação e etc acho q por isso n teve ovinhos agora que reforcei fiz de tudo coloquei mais espaço etc n sei pq Edited May 8, 2020 by José Airton Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 (edited) 1 hora atrás, José Airton disse: Seguinte antes ele n fazia casal era so um macho com macho q ele ficava mas acho q não são casal pq eles n acasalava até q decidi separar um dos machos e deixa apenas o Macho silvestre e a femea Alerquin mas eles n forma casal de jeito nenhum essa é minha duvida pq eles n forma casal? eu ja fiz tudo isso, O macho silvestre tem 3 anos e a femea 2 eles acasalaram antes ja mas como eu n reforcei alimentação e etc acho q por isso n teve ovinhos agora que reforcei fiz de tudo coloquei mais espaço etc n sei pq pq simplesmente podem nao querer. é a vida. nao vai ser uma ''vitamina'' q vc bota na água q vai fazer o milagre. como já foi dito tem muitos fatores. e o principal é depender de cada ave Edited May 8, 2020 by Nascimento 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts