Jump to content

Fezes amolecidas e sonolência


Gabriela Kloh Muller Neves

Posts Recomendados

Minha calopsita macho está com as fezes amolecidas e sonolento. Acho que pode estar com febre. Treme um pouquinho. Os sintomas apareceram da noite pró dia. Moro em uma cidade fria. Mas ele dorme bem em um local fechado e cubro a gaiola com uma canga. Penso em levar ao veterinário. Mas como sei que exames demoram. O que posso fazer pra que ele se dista melhor? Lâmpada para aquecer? Algo na alimentação? Comecei a ferver a água. Estou muito preocupada. Ele tem sete meses. Obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

Melhor vc levar ao veterinário com  urgência , se ele esta  como vc descreveu esta doente pode ser doenças respiratória , o veterinário vai examinar ele e passar um tratamento até o resultado dos exames sair  assim  pois se esperar vai acabar perdendo ele ... aves não aguentam muito tempo quando adoecem tem que tratar com urgência .

Nunca deixe ele em lugar frio e com corrente de ar pois pagam pneumonia com facilidade , não adianta vc cobrir com canga , os meus dormem dentro de casa e mesmo assim eu cubro as gaiolas com cobertor   só no verão bem forte eu cubro com um tnt  que é mais fino ..

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Estou com ele há dois meses. Ele está comendo normalmente. Mas seu corpotamento mudou radicalmente em questão de horas. Não sei se é frio, dor de barriga, febre enfim, vou levar ao veterinário porque não tem como ficar deduzindo nada. Obrigada a vocês pela atenção. Troquei o jornal da gaiola. Quando ele defecar novamente público a foto das fezes dele. Valeu pessoal.

Link para compartilhar
Share on other sites

É, ele parece estar com um pouco de diarreia! Pode ser alguma doença oportunista que se aproveitou da mudança do clima pra dar as caras! De uma conversada com um veterinário e aproveite pra fazer os exames de praxe!  

Editado por Amily
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Vamos torcer que este tratamento de certo , mas não deixe de fazer os exames  de fezes só assim para ter certeza do que ele possa ter e vc ficar mais tranquilo ,quanto ao tratamento ,  e doenças que só da para saber com exames , nos de noticias ao  correr do tratamento se Deus quiser ele vai ficar bem:x 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá!!!

Frederico acordou hoje bem melhor!!! No final do dia voltou a falar e andar pela casa todo feliz. Vou dar o remédio até amanhã e observar se a melhora foi definitiva. Sim, levarei ao veterinário. Obrigada a todos pela força. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...