lugando Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 Pessoal, boa noite. Comprei uma calopsita faz 02 semanas aproximadamente, ela é novinha ainda, tem aproximadamente 02 meses de vida. Nos primeiros dias ela era super quietinha, não fazia muito barulho e piava pouco. Há mais ou menos 01 semana e meia, ela começou a fazer um berreiro insuportável, parece um radinho de pilha. Esse comportamento acontece principalmente quando ela está no ombro, e vem acompanhado com um balançar de cabeça para frente. Eu já não sei mais o que fazer, quando ela está na gaiola ela fica um pouco mais quieta, porém muitas vezes pede pra vir com a gente, ate voa na nossa direção e aí o berreiro começa. Alguém tem alguma dica do que pode ser? Não sei se é algo da idade, tenho medo de não parar esse som ao decorrer da vida. Obs: Mesmo dando papinha, ela continua minutos depois, e não para mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Dos Reis Stumpf Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 (editado) 21 minutos atrás, lugando disse: Pessoal, boa noite. Comprei uma calopsita faz 02 semanas aproximadamente, ela é novinha ainda, tem aproximadamente 02 meses de vida. Nos primeiros dias ela era super quietinha, não fazia muito barulho e piava pouco. Há mais ou menos 01 semana e meia, ela começou a fazer um berreiro insuportável, parece um radinho de pilha. Esse comportamento acontece principalmente quando ela está no ombro, e vem acompanhado com um balançar de cabeça para frente. Eu já não sei mais o que fazer, quando ela está na gaiola ela fica um pouco mais quieta, porém muitas vezes pede pra vir com a gente, ate voa na nossa direção e aí o berreiro começa. Alguém tem alguma dica do que pode ser? Não sei se é algo da idade, tenho medo de não parar esse som ao decorrer da vida. Obs: Mesmo dando papinha, ela continua minutos depois, e não para mais. É normal entre os filhotes o que acontece é que eles não sabem vocalizar ainda,com o passar dos meses ela vai aprendendo sozinha e vai começando a piar e gritar. Editado 11 de Maio de 2020 por Vinicius Dos Reis Stumpf erro de Português Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 13 horas atrás, lugando disse: Pessoal, boa noite. Comprei uma calopsita faz 02 semanas aproximadamente, ela é novinha ainda, tem aproximadamente 02 meses de vida. Nos primeiros dias ela era super quietinha, não fazia muito barulho e piava pouco. Há mais ou menos 01 semana e meia, ela começou a fazer um berreiro insuportável, parece um radinho de pilha. Esse comportamento acontece principalmente quando ela está no ombro, e vem acompanhado com um balançar de cabeça para frente. Eu já não sei mais o que fazer, quando ela está na gaiola ela fica um pouco mais quieta, porém muitas vezes pede pra vir com a gente, ate voa na nossa direção e aí o berreiro começa. Alguém tem alguma dica do que pode ser? Não sei se é algo da idade, tenho medo de não parar esse som ao decorrer da vida. Obs: Mesmo dando papinha, ela continua minutos depois, e não para mais. Se vc acha q ta insuportável agora, espere pra ver qnd ela começar a piá o dia todo todo o tempo. Espero que vc dê sorte e ela seja mais calma. Se tem uma coisa q essas aves são é barulheta leia os tópicos abaixo pra ter mais ideia de como cuidar melhor https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12292-minha-calopsita-é-louca-por-mim/ https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12091-calopsita-muito-grudada/?tab=comments#comment-82509 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.