DeiseMF Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 Olá. Comprei uma calopsita há três dias e ele tem três meses. O criador me disse que não era mansa e quando eu cheguei lá, escolhi o menos assustado. Trouxe comigo e no caminho todo ele veio só olhando, nada de piar. Ele é muito quietinho. Ele sai da gaiola, vem no dedo com ajuda (tem que empurrar a bundinha dele ainda), recebe carinho, mas nada de piar. Só pia se eu colocar outros no celular. É normal? Eu tive um bebê no Brasil no mesmo tempo que ele, mas ele era muito, muito assustado, então ele gritava pra tudo. Esse já não, só não é mais tranquilo porque não dá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 É porque ela não te conhece ainda,no primeiro dia,vc ñ pode já querer ir no dedo e interagir,vc dever deixar na gaiola por 2 dias para acostumar com a casa,aí vc vai percebe que começa a piar bastante,aí vc pode começar o amansamento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeiseMF Postado 11 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 Quando fui tirar ele de uma gaiola para outra, ele veio no dedo, aproveitei e beijei muito. Como ele fica solto porque sai da gaiola, já veio voando até a mim em cima da cama. Daí peguei e coloquei ele no puleiro. Ele tem um playground de madeira. Mas estou deixando ele quietinho por enquanto. Quietinho em pegar, mas canto, assovio, converso. Fica do meu lado o dia todo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.