Jump to content

Calopsita quietinha


DeiseMF

Posts Recomendados

Olá. Comprei uma calopsita há três dias e ele tem três meses. O criador me disse que não era mansa e quando eu cheguei lá, escolhi o menos assustado. Trouxe comigo e no caminho todo ele veio só olhando, nada de piar. Ele é muito quietinho. Ele sai da gaiola, vem no dedo com ajuda (tem que empurrar a bundinha dele ainda), recebe carinho, mas nada de piar. Só pia se eu colocar outros no celular. É normal? Eu tive um bebê no Brasil no mesmo tempo que ele, mas ele era muito, muito assustado, então ele gritava pra tudo. Esse já não, só não é mais tranquilo porque não dá.

Link para compartilhar
Share on other sites

É porque ela não te conhece ainda,no primeiro dia,vc ñ pode já querer ir no dedo e interagir,vc dever deixar na gaiola por 2 dias para acostumar com a casa,aí vc vai percebe que começa a piar bastante,aí vc pode começar o amansamento 

Link para compartilhar
Share on other sites

Quando fui tirar ele de uma gaiola para outra, ele veio no dedo, aproveitei e beijei muito. Como ele fica solto porque sai da gaiola, já veio voando até a mim em cima da cama. Daí peguei e coloquei ele no puleiro. Ele tem um playground de madeira. Mas estou deixando ele quietinho por enquanto. Quietinho em pegar, mas canto, assovio, converso. Fica do meu lado o dia todo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...