Laís Areias Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 Qual a quantidade que eu devo dar para as minhas calopsitas ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Dos Reis Stumpf Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 (editado) 18 minutos atrás, Laís Areias disse: Qual a quantidade que eu devo dar para as minhas calopsitas ? No meu caso eu dou 1 ovo por semana mais ou menos um meio ovo e deixo bem picadinho para a minha,eu dou essa quantidade que eu sei que ele consegue consumir tudo mais ai você tem de ver o quanto o seu consegue comer e dar aquela quantidade. Editado 11 de Maio de 2020 por Vinicius Dos Reis Stumpf Erro de Português 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 42 minutos atrás, Laís Areias disse: Qual a quantidade que eu devo dar para as minhas calopsitas ? além da dica acima, leia : 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 Bom dia, A veterinária recomendou oferecer ovo cozido uma vez a cada 40 dias pois é um alimento gorduroso. Coloco ovo picadinho no potinho um pouco de gema e um pouco de clara, não chega a dar meio ovo (divididos para duas aves). Temos que levar em consideração que as aves já consomem semente de girassol que vem no mix de sementes, eu prefiro seguir a recomendação e não arriscar. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Dos Reis Stumpf Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 14 minutos atrás, Ninha disse: Bom dia, A veterinária recomendou oferecer ovo cozido uma vez a cada 40 dias pois é um alimento gorduroso. Coloco ovo picadinho no potinho um pouco de gema e um pouco de clara, não chega a dar meio ovo (divididos para duas aves). Temos que levar em consideração que as aves já consomem semente de girassol que vem no mix de sementes, eu prefiro seguir a recomendação e não arriscar. Ninha* Obrigado pela dica vou reduzir a frequência que estou dando para a minha calopsita. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laís Areias Postado 11 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 3 horas atrás, Vinicius Dos Reis Stumpf disse: No meu caso eu dou 1 ovo por semana mais ou menos um meio ovo e deixo bem picadinho para a minha,eu dou essa quantidade que eu sei que ele consegue consumir tudo mais ai você tem de ver o quanto o seu consegue comer e dar aquela quantidade. muito obrigada !! 2 horas atrás, Vinicius Dos Reis Stumpf disse: Obrigado pela dica vou reduzir a frequência que estou dando para a minha calopsita. Obrigada!! 2 horas atrás, Vinicius Dos Reis Stumpf disse: Obrigado pela dica vou reduzir a frequência que estou dando para a minha calopsita. Obrigada! 3 horas atrás, Nascimento disse: além da dica acima, leia : muito obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Duó Postado 18 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2020 Em 11/05/2020 at 11:55, Ninha disse: Bom dia, A veterinária recomendou oferecer ovo cozido uma vez a cada 40 dias pois é um alimento gorduroso. Coloco ovo picadinho no potinho um pouco de gema e um pouco de clara, não chega a dar meio ovo (divididos para duas aves). Temos que levar em consideração que as aves já consomem semente de girassol que vem no mix de sementes, eu prefiro seguir a recomendação e não arriscar. Ninha* Você deixa o ovo dentro da gaiola por quanto tempo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 20 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2020 @Marcos Duó, Eu coloco nos potinhos e deixo eles comer, assim que percebo que estão satisfeitos eu tiro e lavo bem o potinho (aproximadamente uns 20 min), acrescento mix de sementes novamente. Caso tenham derrubado na gaiola já limpo, caso contrário atrai insetos. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.