Laís Areias Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 Qual a quantidade que eu devo dar para as minhas calopsitas ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Dos Reis Stumpf Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 (edited) 18 minutos atrás, Laís Areias disse: Qual a quantidade que eu devo dar para as minhas calopsitas ? No meu caso eu dou 1 ovo por semana mais ou menos um meio ovo e deixo bem picadinho para a minha,eu dou essa quantidade que eu sei que ele consegue consumir tudo mais ai você tem de ver o quanto o seu consegue comer e dar aquela quantidade. Edited May 11, 2020 by Vinicius Dos Reis Stumpf Erro de Português 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 42 minutos atrás, Laís Areias disse: Qual a quantidade que eu devo dar para as minhas calopsitas ? além da dica acima, leia : 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ninha Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 Bom dia, A veterinária recomendou oferecer ovo cozido uma vez a cada 40 dias pois é um alimento gorduroso. Coloco ovo picadinho no potinho um pouco de gema e um pouco de clara, não chega a dar meio ovo (divididos para duas aves). Temos que levar em consideração que as aves já consomem semente de girassol que vem no mix de sementes, eu prefiro seguir a recomendação e não arriscar. Ninha* 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Dos Reis Stumpf Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 14 minutos atrás, Ninha disse: Bom dia, A veterinária recomendou oferecer ovo cozido uma vez a cada 40 dias pois é um alimento gorduroso. Coloco ovo picadinho no potinho um pouco de gema e um pouco de clara, não chega a dar meio ovo (divididos para duas aves). Temos que levar em consideração que as aves já consomem semente de girassol que vem no mix de sementes, eu prefiro seguir a recomendação e não arriscar. Ninha* Obrigado pela dica vou reduzir a frequência que estou dando para a minha calopsita. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laís Areias Posted May 11, 2020 Author Share Posted May 11, 2020 3 horas atrás, Vinicius Dos Reis Stumpf disse: No meu caso eu dou 1 ovo por semana mais ou menos um meio ovo e deixo bem picadinho para a minha,eu dou essa quantidade que eu sei que ele consegue consumir tudo mais ai você tem de ver o quanto o seu consegue comer e dar aquela quantidade. muito obrigada !! 2 horas atrás, Vinicius Dos Reis Stumpf disse: Obrigado pela dica vou reduzir a frequência que estou dando para a minha calopsita. Obrigada!! 2 horas atrás, Vinicius Dos Reis Stumpf disse: Obrigado pela dica vou reduzir a frequência que estou dando para a minha calopsita. Obrigada! 3 horas atrás, Nascimento disse: além da dica acima, leia : muito obrigada!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Duó Posted May 18, 2020 Share Posted May 18, 2020 Em 11/05/2020 at 11:55, Ninha disse: Bom dia, A veterinária recomendou oferecer ovo cozido uma vez a cada 40 dias pois é um alimento gorduroso. Coloco ovo picadinho no potinho um pouco de gema e um pouco de clara, não chega a dar meio ovo (divididos para duas aves). Temos que levar em consideração que as aves já consomem semente de girassol que vem no mix de sementes, eu prefiro seguir a recomendação e não arriscar. Ninha* Você deixa o ovo dentro da gaiola por quanto tempo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ninha Posted May 20, 2020 Share Posted May 20, 2020 @Marcos Duó, Eu coloco nos potinhos e deixo eles comer, assim que percebo que estão satisfeitos eu tiro e lavo bem o potinho (aproximadamente uns 20 min), acrescento mix de sementes novamente. Caso tenham derrubado na gaiola já limpo, caso contrário atrai insetos. Ninha* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts