Jump to content

Dúvida semente de abóbora!


Fernanda&Clarinha

Posts Recomendados

Fernanda, você pode dar sementes de abobora sim! Mas, tem de ser torradas, sem sal sem óleo nem nada! O melhor e comprá-las em natura, deixar secar ao sol e torrar levemente e fogo baixo!  Assim como a semente de girassol elas tem bastante gordura, então devem ser dadas em baixa quantidade, mais como um petisco que de fato a alimentação cotidiana!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito obrigado Amily... a minha calopsita é muito enjuada e nao come absolutamente nada alem da ração e sementes q eu ja ofereço, por isso sempre tento inserir algo na alimentação dela. Vou seguir sua dica.

Editado por Fernanda&Clarinha
Link para compartilhar
Share on other sites

Fernanda eu ofereço como petisco os meus adoram mas tem que dar de vez em quando , a mistura de semntes que eu compro para meu papagaio vem sementes de abobora ai eu tiro umas para dar para as minhas calopsitas . mas vc pode comprar elas já secas sem sal ou condimento ...Ou vc mesma fazer retire da abobora lave bem e seque com papel toalha coloque no farno bem baixo e vá virando de vez em quando e deixe por mais ou menos 1 hora  então já vai estar torrada guarde em pote de vidro bem fechado 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...