asafe Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 Eu tenho o Benjamin a uns 4 anos e nunca soltei ele, de uns dias pra cá parei de falar com ele. tenho medo q ele voe e bata em algo e por isso nn solto ele, Help-me duvidas digam Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 8 minutos atrás, asafe disse: Eu tenho o Benjamin a uns 4 anos e nunca soltei ele, de uns dias pra cá parei de falar com ele. tenho medo q ele voe e bata em algo e por isso nn solto ele, Help-me duvidas digam Leia TODOS esses tópicos https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12292-minha-calopsita-é-louca-por-mim/ https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12091-calopsita-muito-grudada/?tab=comments#comment-82509 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 Vc tem que soltar sim,ou ele vai ficar infeliz vai para o veterinário e corta as asas dele 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
asafe Postado 14 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 5 horas atrás, Lucas g disse: Vc tem que soltar sim,ou ele vai ficar infeliz vai para o veterinário e corta as asas dele como o Nascimento citou nos tópicos acima, são muito sensiveiz e aqui em casa acho q apesar do benjamin ser manso ele iria bater em algo se machucar ou sla cuido mt bem dele e ele eh muito feliz cmg e com a joana a femea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 Quando eu disse para soltar,eu disse para tirar da gaiola e brincar com ele,é ñ soltar ele(desculpe foi erro meu)Ela ñ duraria dois dias na natureza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
asafe Postado 14 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 2 horas atrás, Lucas g disse: Quando eu disse para soltar,eu disse para tirar da gaiola e brincar com ele,é ñ soltar ele(desculpe foi erro meu)Ela ñ duraria dois dias na natureza n eu entendi corretamente, eh q nesses dias de quarentena nn da p ir cortar as penas e acho q ia se machucar se soltasse ela da gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 (editado) 19 horas atrás, asafe disse: Eu tenho o Benjamin a uns 4 anos e nunca soltei ele, de uns dias pra cá parei de falar com ele. tenho medo q ele voe e bata em algo e por isso nn solto ele, Help-me duvidas digam Mas se vc tem ele há 4 anos e nunca soltou, pq quer soltar agora? É possível ter uma ave mansa mesmo ela ficando 4 anos presa? Editado 14 de Maio de 2020 por VanessaBH Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
asafe Postado 14 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 Agora, VanessaBH disse: Mas se vc tem ele há 4 anos e nunca soltou, pq quer soltar agora? Ele é manso pra vc soltar ele? ele é manso sim, mas de uns dias pra cá fiquei ocupado com mudança e nn falava mais com ele... agr queira soltar ele pois me mudei mas ainda tenho medo dele se machucar pois as asas n estao cortadas e tem muitos moveis e caixas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 1 minuto atrás, asafe disse: ele é manso sim, mas de uns dias pra cá fiquei ocupado com mudança e nn falava mais com ele... agr queira soltar ele pois me mudei mas ainda tenho medo dele se machucar pois as asas n estao cortadas e tem muitos moveis e caixas Entendi... Bom de for tentar realmente é necessário cortar as asas até pra vc não correr risco de perde lo... Eu começaria em um cômodo da casa por alguns dias, um cômodo fechado e depois abrangendo, tentando estabelecer uma relação maior com ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
asafe Postado 14 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 35 minutos atrás, VanessaBH disse: Entendi... Bom de for tentar realmente é necessário cortar as asas até pra vc não correr risco de perde lo... Eu começaria em um cômodo da casa por alguns dias, um cômodo fechado e depois abrangendo, tentando estabelecer uma relação maior com ele. sim, sim... obrigado pelas dicass Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.