Jump to content

Tenho medo de soltar minha calopsita


asafe

Posts Recomendados

8 minutos atrás, asafe disse:

Eu tenho o Benjamin a uns 4 anos e nunca soltei ele, de uns dias pra cá parei de falar com ele.

tenho medo q ele voe e bata em algo e por isso nn solto ele, Help-me 

duvidas digam

Leia TODOS esses tópicos

 

 

 

 

 

https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12292-minha-calopsita-é-louca-por-mim/

https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12091-calopsita-muito-grudada/?tab=comments#comment-82509

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Lucas g disse:

Vc tem que soltar sim,ou ele vai ficar infeliz vai para o veterinário e corta as asas dele

como o Nascimento citou nos tópicos acima, são muito sensiveiz e aqui em casa acho q apesar do benjamin ser manso ele iria bater em algo se machucar ou sla

cuido mt bem dele e ele eh muito feliz cmg e com a joana a femea

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lucas g disse:

Quando eu disse para soltar,eu disse para tirar da gaiola e brincar com ele,é ñ soltar ele(desculpe foi erro meu)Ela ñ duraria dois dias na natureza

n eu entendi corretamente, eh q nesses dias de quarentena nn da p ir cortar as penas e acho q ia se machucar se soltasse ela da gaiola

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, asafe disse:

Eu tenho o Benjamin a uns 4 anos e nunca soltei ele, de uns dias pra cá parei de falar com ele.

tenho medo q ele voe e bata em algo e por isso nn solto ele, Help-me 

duvidas digam

Mas se vc tem ele há 4 anos e nunca soltou, pq quer soltar agora? É possível ter uma ave mansa mesmo ela ficando 4 anos presa?

Editado por VanessaBH
Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, VanessaBH disse:

Mas se vc tem ele há 4 anos e nunca soltou, pq quer soltar agora? Ele é manso pra vc soltar ele?

ele é manso sim, mas de uns dias pra cá fiquei ocupado com mudança e nn falava mais com ele...

agr queira soltar ele pois me mudei mas ainda tenho medo dele se machucar pois as asas n estao cortadas e tem muitos moveis e caixas

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, asafe disse:

ele é manso sim, mas de uns dias pra cá fiquei ocupado com mudança e nn falava mais com ele...

agr queira soltar ele pois me mudei mas ainda tenho medo dele se machucar pois as asas n estao cortadas e tem muitos moveis e caixas

 

Entendi... 

Bom de for tentar realmente é necessário cortar as asas até pra vc não correr risco de perde lo... Eu começaria em um cômodo da casa por alguns dias, um cômodo fechado e depois abrangendo, tentando estabelecer uma relação maior com ele.

Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutos atrás, VanessaBH disse:

Entendi... 

Bom de for tentar realmente é necessário cortar as asas até pra vc não correr risco de perde lo... Eu começaria em um cômodo da casa por alguns dias, um cômodo fechado e depois abrangendo, tentando estabelecer uma relação maior com ele.

sim, sim...

obrigado pelas dicass

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...