eduardaolimpio Posted May 14, 2020 Share Posted May 14, 2020 Tem um caso aqui, eu tenho um casal recém formado os dois já são adultos e tem mais de 1 ano, a fêmea estava em posição de cruzar então eu coloquei o ninho (faz 3 dias hoje) e o macho tá acasalando com ela... Sendo que eu reparei que ainda está caindo algumas penas dela pq ela estava passando pela muda, alguém me falou que não podia colocar o ninho. O que eu devo fazer? Tirar o ninho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted May 14, 2020 Share Posted May 14, 2020 Dessa da época da muda não sabia, acho que não tem problema, de bastante calcio pra eles . . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas g Posted May 14, 2020 Share Posted May 14, 2020 E troque a ração por farinhada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted May 15, 2020 Share Posted May 15, 2020 1 hora atrás, Lucas g disse: E troque a ração por farinhada pq trocar a ração por farinnhada?? o ideal é aumentar a oferta de alimentos reforçando, nao trocar um pelo outro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas g Posted May 15, 2020 Share Posted May 15, 2020 Pq ela tem bastantes nutrientes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts