mferreirav Posted May 15, 2020 Share Posted May 15, 2020 Boa tarde ! Ando a criar aves á mão e recentemente reparei que o meu kakariki anda muitas vezes com o outro direito fechado mas ele consegue o abrir. Alguém sabe me explicar porque é que isto acontece ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas g Posted May 16, 2020 Share Posted May 16, 2020 Leve ele ao veterinário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mferreirav Posted May 16, 2020 Author Share Posted May 16, 2020 Tenho de esperar até segunda feira daí a estar a perguntar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted September 8, 2023 Share Posted September 8, 2023 On 15/05/2020 at 18:18, mferreirav disse: Boa tarde ! Ando a criar aves á mão e recentemente reparei que o meu kakariki anda muitas vezes com o outro direito fechado mas ele consegue o abrir. Alguém sabe me explicar porque é que isto acontece ? Sua calopsita parece estar com doença hepática. As penas dela estão contaminadas de amarelo forte não natural, isso é sintoma classico de doença de fígado. E vemos muitas aves com doenças hepáticas com infecções nos olhos também! Vc Levou sua ave no veterinário de exóticos? Como ela esta hoje? Ela precisa de tratamento adequado, espero q tenha tratado, dê noticias dele! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts