Jump to content

Fezes/comportamento/


wallace_almeida

Posts Recomendados

Gente boa noite ontem meu bebê que tem 6 meses amanheceu meio triste sem cantar só encolhido porém comendo bastante, eu peguei ele com 25 dias e como já sei o comportamento dele estranhei porque ele canta toda hora no dia,peguei ele na mão vi que emagreceu um pouco tbm vi que está na muda de penas cheio de canudos saindo,vocês poderiam me dizer se as fezes dele está normal? pensei na hipótese do frio por ele estar quietinho mais não sei 😕e no post anterior meu tinha falado que comprei uma psita e deixei com ele,e ela estava doente então a moça do criadouro me pediu de volta pra tratar dela, eu to com medo se foi alguma doença dela que passou pra ele ...

36482335-8A75-421F-AE32-62DE464D079C.jpeg

1422A7D2-4AEB-4981-99AB-35342A9F878B.png

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, wallace_almeida disse:

Gente boa noite ontem meu bebê que tem 6 meses amanheceu meio triste sem cantar só encolhido porém comendo bastante, eu peguei ele com 25 dias e como já sei o comportamento dele estranhei porque ele canta toda hora no dia,peguei ele na mão vi que emagreceu um pouco tbm vi que está na muda de penas cheio de canudos saindo,vocês poderiam me dizer se as fezes dele está normal? pensei na hipótese do frio por ele estar quietinho mais não sei 😕e no post anterior meu tinha falado que comprei uma psita e deixei com ele,e ela estava doente então a moça do criadouro me pediu de volta pra tratar dela, eu to com medo se foi alguma doença dela que passou pra ele ...

36482335-8A75-421F-AE32-62DE464D079C.jpeg

1422A7D2-4AEB-4981-99AB-35342A9F878B.png

Toda ave adquirida deve passar pela quarentena pois o risco de contaminar a que vc já tem é grande! Procure saber o que a outra ave tinha.

Reforce a alimentação da sua pois na muda gastam muita energia, as fezes pra mim não parecem muito estranha, mas se esta perdendo peso é algo a se preocupar, no frio eles costumam ficar mais quietos mesmo, mas não se pode anular que sua calo teve contato com uma doente e ela pode ter pego algo sim... Então fique atento e qualquer coisa leve ao veterinário.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...