Jump to content

GENTE POR FAVOR PRECISO DE RESPOSTA URGENTE


Maria camilly

Posts Recomendados

ACHEI UMA CALOPSCITA VOANDO DE UM GATO TROUXE ELA PARA CASA EU JA TENHO UM MACHO,ELA CHEGOU ELA TA MUITO QUIETA E  DORMI O DIA TODO EU NÃO SEI  O QUE FAÇO,NÃO PIA SÓ PIA QUANDO O OUTRO PIA  ELA SO COMI E DORMI COM A CABECINHA NAS COSTA

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Maria camilly disse:

ACHEI UMA CALOPSCITA VOANDO DE UM GATO TROUXE ELA PARA CASA EU JA TENHO UM MACHO,ELA CHEGOU ELA TA MUITO QUIETA E  DORMI O DIA TODO EU NÃO SEI  O QUE FAÇO,NÃO PIA SÓ PIA QUANDO O OUTRO PIA  ELA SO COMI E DORMI COM A CABECINHA NAS COSTA

Ela está assustada com o que aconteceu . Além do mais, agora ela está em um ambiente novo, com outra calopsita e pessoas que ela não conhece. Demora uns dias para ela se acostumar com tudo isso, e isso é normal. É uma situação muito estressante.Não dá para presumir que ela está doente só por causa desse comportamento, porém, fique atenta à evolução do comportamento dela.  Por enquanto, lhe dê bastante carinho e observe as fezes dela, se ela está se alimentando e, principalmente, se certifique de que ela não está perdendo peso. Ofereça alimentação variada, pois você não sabe se ela está acostumada a comer ração extrusada ou mix de sementes, ou ambos.

Editado por CARONE
Correção
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...