Samua  Valentim

Calopsita espirrando e com secreção no canto do bico

Recommended Posts

Samua  Valentim

Boa noite! Gente minha calopsita já tem 1 aninho e hoje do nada ela começou a dar uns espirros e tem uma secreção meio laranjada no canto do bico dela com uma textura parecida com catarro ela fica com o bico meio aberto e ele nunca ficou assim o que pode ser isso??? 

Ela ta comendo normal, Coco normal, ela vem receber carinho... porém vi que ela as vezes para e ficar piscando um olho de cada vez e depois volta ao normal tipo como se tivestivesse bugado no meio do caminho... to preocupadíssima porém não tenho condições para levar até o veterinário

Lucas g

Então se vc não condições para leva-la para o veterinário,então não deveria ter adotado uma calopsita 

Samua  Valentim
4 minutos atrás, Lucas g disse:

Então se vc não condições para leva-la para o veterinário,então não deveria ter adotado uma calopsita 

Eu  tbm acho que se vc não pode ajudar não deveria nem perder seu tempo julgando ou falando asneiras... Tenha empatia pelo próximo pra ver se assim vc vira um ser humano melhor... Não se julga ninguém por sua condição.

CARONE
Em 21/05/2020 at 21:56, Samua Valentim disse:

Boa noite! Gente minha calopsita já tem 1 aninho e hoje do nada ela começou a dar uns espirros e tem uma secreção meio laranjada no canto do bico dela com uma textura parecida com catarro ela fica com o bico meio aberto e ele nunca ficou assim o que pode ser isso??? 

Ela ta comendo normal, Coco normal, ela vem receber carinho... porém vi que ela as vezes para e ficar piscando um olho de cada vez e depois volta ao normal tipo como se tivestivesse bugado no meio do caminho... to preocupadíssima porém não tenho condições para levar até o veterinário

Como está sua calopsita? Deve estar com alguma infecção respiratória. 😕

Samua  Valentim
Em 26/05/2020 at 00:05, CARONE disse:

Como está sua calopsita? Deve estar com alguma infecção respiratória. 😕

Agora está melhor, a secreção sumiu... creio que ela tinha se ferido no puleiro, roendo ele, mas graças a Deus curou. Obrigada por perguntar 👐

• Gostei 1