Jump to content

Calopsita espirrando e com secreção no canto do bico


Samua  Valentim

Posts Recomendados

Boa noite! Gente minha calopsita já tem 1 aninho e hoje do nada ela começou a dar uns espirros e tem uma secreção meio laranjada no canto do bico dela com uma textura parecida com catarro ela fica com o bico meio aberto e ele nunca ficou assim o que pode ser isso??? 

Ela ta comendo normal, Coco normal, ela vem receber carinho... porém vi que ela as vezes para e ficar piscando um olho de cada vez e depois volta ao normal tipo como se tivestivesse bugado no meio do caminho... to preocupadíssima porém não tenho condições para levar até o veterinário

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Lucas g disse:

Então se vc não condições para leva-la para o veterinário,então não deveria ter adotado uma calopsita 

Eu  tbm acho que se vc não pode ajudar não deveria nem perder seu tempo julgando ou falando asneiras... Tenha empatia pelo próximo pra ver se assim vc vira um ser humano melhor... Não se julga ninguém por sua condição.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 21/05/2020 at 21:56, Samua Valentim disse:

Boa noite! Gente minha calopsita já tem 1 aninho e hoje do nada ela começou a dar uns espirros e tem uma secreção meio laranjada no canto do bico dela com uma textura parecida com catarro ela fica com o bico meio aberto e ele nunca ficou assim o que pode ser isso??? 

Ela ta comendo normal, Coco normal, ela vem receber carinho... porém vi que ela as vezes para e ficar piscando um olho de cada vez e depois volta ao normal tipo como se tivestivesse bugado no meio do caminho... to preocupadíssima porém não tenho condições para levar até o veterinário

Como está sua calopsita? Deve estar com alguma infecção respiratória. 😕

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 26/05/2020 at 00:05, CARONE disse:

Como está sua calopsita? Deve estar com alguma infecção respiratória. 😕

Agora está melhor, a secreção sumiu... creio que ela tinha se ferido no puleiro, roendo ele, mas graças a Deus curou. Obrigada por perguntar 👐

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...