Jump to content

macho com comportamento estranho perto da fêmea


MatheusW42

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum.

O problema é que comprei uma fêmea para fazer companhia pro macho, porém ele simplesmente ficou mudo, e encorujado. já tentei separa -los em gaiolas diferentes, ele até voltou a cantar e interagir. esperei alguns dias, e percebi que  tanto ele quanto a fêmea queriam ficar na mesma gaiola, pois eles meio que ficavam tentando se unir... então, voltei a unir-los novamente e ele voltou a apresentar os mesmos comportamentos...

fêmea faz carinho e canta pra ele, mas ele não demonstra nada...

poderiam me ajudar ? 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, MatheusW42 disse:

Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum.

O problema é que comprei uma fêmea para fazer companhia pro macho, porém ele simplesmente ficou mudo, e encorujado. já tentei separa -los em gaiolas diferentes, ele até voltou a cantar e interagir. esperei alguns dias, e percebi que  tanto ele quanto a fêmea queriam ficar na mesma gaiola, pois eles meio que ficavam tentando se unir... então, voltei a unir-los novamente e ele voltou a apresentar os mesmos comportamentos...

fêmea faz carinho e canta pra ele, mas ele não demonstra nada...

poderiam me ajudar ? 

Primeiro teria q fazer um quarentena, pois aves novas podem trazer doenças pra sua ave antiga.

Poste uma foto dos dois.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 22/05/2020 at 22:13, Filippi Emmanuel disse:

Tem certeza q vc comprou uma fêmea, pois normalmente ela não canta. Há algumas fêmeas q cantam, mas são poucas. Será q vc não adquiriu um novo macho?

Bom, o criador que me vendeu ela, afirmar ser fêmea. ela também tem o rabinho listrado. desculpa responder um pouco tarde :D 

Em 23/05/2020 at 01:16, Nascimento disse:

Primeiro teria q fazer um quarentena, pois aves novas podem trazer doenças pra sua ave antiga.

Poste uma foto dos dois.

aqui está, redimensionei a imagem para poder enviar:...

20200519_171911.jpg

7 minutos atrás, MatheusW42 disse:

Bom, o criador que me vendeu ela, afirmar ser fêmea. ela também tem o rabinho listrado. desculpa responder um pouco tarde :D 

aqui está,  o macho é o da direita. esqueci de falar tbm que a femea é mais nova que ele séra que tem algo a ver tbm?

20200519_171911.jpg

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...