Jump to content

Filhote com demora para esvaziar o papo


Sarah_

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia e olá a todos.

Gostaria da ajuda de vocês.

Tenho um filhote com agora 32 dias que não esvaziou o papo por completo de ontem pra hoje (última refeição de ontem foi às 22h30 e a primeira de hoje foi às 7h), o papo estava na metade praticamente. Seus dois irmãos estavam com os papos vazios (um está com 28 dias e o outro com 25, e o de 28 dias está mais empenado que o filhote de 32 dias). Os tirei dos pais pois a mãe estava arrancando as peninhas deles.

Ele foi o primeiro filhote amarelinho que "saiu" em 5 chocadas (tenho os pais desde 2016). Eu crio calopsitas desde 2014 e nunca vi isso acontecer antes.

P.s.: dei aproximadamente mais 4ml à ele hoje.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Sarah_ disse:

Pessoal, bom dia e olá a todos.

Gostaria da ajuda de vocês.

Tenho um filhote com agora 32 dias que não esvaziou o papo por completo de ontem pra hoje (última refeição de ontem foi às 22h30 e a primeira de hoje foi às 7h), o papo estava na metade praticamente. Seus dois irmãos estavam com os papos vazios (um está com 28 dias e o outro com 25, e o de 28 dias está mais empenado que o filhote de 32 dias). Os tirei dos pais pois a mãe estava arrancando as peninhas deles.

Ele foi o primeiro filhote amarelinho que "saiu" em 5 chocadas (tenho os pais desde 2016). Eu crio calopsitas desde 2014 e nunca vi isso acontecer antes.

P.s.: dei aproximadamente mais 4ml à ele hoje.

Gente. Nao precisa alimentar filhote anoite. Deu 18h é hora de dormir e dar no dia seguinte cedo. Os pais nao alimentam de noite. 
Pode ter estagnado. Faça massagem com pano úmido e morno n papo dele até ver se dilui a papa q deve ter empedrado.  Essas papas qnd esfriam viram pedras 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...