Jump to content

União de casal.


Ana Beatriz.

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal. Como estão? 

Bom, eu gostaria de tirar uma dúvida quanto ao cruzamento de calopsitas. Vamos lá.

Recentemente eu fiz uma postagem expondo a minha situação com as minhas duas aves falando a respeito do comportamento estranho de uma delas e a questão sobre seu sexo. Bem, o que posso dizer é que descarto a possibilidade de ser um casal devido alguns fatos. Sendo assim, estou interessada em reproduzir um deles com uma ave fêmea do meu vizinho, o qual também tem interesse em ter novos filhotes; o problema é que para juntarmos as nossas aves um de nós terá de se conformar em ficar sem a ave, pois sei que quando um casal se forma, não se deve separar, não é mesmo? Posto isso, o que posso fazer? Eu realmente gostaria de unir as aves e o meu vizinho se dispôs a deixar a ave dele comigo durante o processo e depois também, para que ambas as aves não sofram (ressalto que ele tem quatro aves, sendo três irmãos e uma a mãe de todos, daí a razão para ele não se importar muito em deixar a ave comigo). Sei que o procedimento é um tanto delicado e exige paciência, porém a minha maior preocupação é quanto a união do casal. É possível unir duas aves de lugares/donos diferentes? O que devo fazer? 

Desde já agradeço.

 

 

Editado por Ana, Tobias e Teddy
Inseri uma imagem sem querer.
Link para compartilhar
Share on other sites

Se ambos se gostarem,provavelmente a sua calopsita vai ficar triste,mas tem uma chance de ela  achar um novo parceiro,mas isso pode demorar dois anos ou mais ou nem acontecer,então tente trocar a ave dele com os filhotes 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...