Jump to content

Tenho um casal a uma semana, as fezes são estranhas e o macho não vocaliza

Scorpy

Posts Recomendados

Olá a todos. Comprei um casal faz uma semana e o macho ainda não começou a vocalizar ainda. Os dois tem mais ou menos 9 meses. Eu já analisei o comportamento dos dois e percebi que ele era macho mesmo, tem um espelho no viveiro e só ele fica brincando com o espelho. Quando o tiro do viveiro a femea começa a chamar ele. Mas ele não vocaliza nada o dia inteiro.

Também percebi que o coco deles são meio diferente dos outros que já vi, são em forma de cobrinha. Não são concisos e são muito molhados.

OBS: Eles ficam comigo no meu quarto, com o viveiro todo aberto. Nunca faltou alimentação nem água.

Na foto: A fêmea em cima, macho em baixo.

forum.jpeg

IMG_20200524_053406.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Então tente comprar uma gaiola maior e coloque mais brinquedos na gaiola(três já tá ok)É troque toda semana para ñ enjoarem e as fezes parecem normais,são verde escuro 

Também tente colocar uma música e veja se ele canta,se ele tiver cantando,recompense com um petisco

Link para compartilhar

9 minutes ago, Lucas g said:

Então tente comprar uma gaiola maior e coloque mais brinquedos na gaiola(três já tá ok)É troque toda semana para ñ enjoarem e as fezes parecem normais,são verde escuro 

Que tipo de brinquedos? Onde moro não tem petshops que vendem coisas pra aves..

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.