Scorpy Postado 24 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2020 Olá a todos. Comprei um casal faz uma semana e o macho ainda não começou a vocalizar ainda. Os dois tem mais ou menos 9 meses. Eu já analisei o comportamento dos dois e percebi que ele era macho mesmo, tem um espelho no viveiro e só ele fica brincando com o espelho. Quando o tiro do viveiro a femea começa a chamar ele. Mas ele não vocaliza nada o dia inteiro. Também percebi que o coco deles são meio diferente dos outros que já vi, são em forma de cobrinha. Não são concisos e são muito molhados. OBS: Eles ficam comigo no meu quarto, com o viveiro todo aberto. Nunca faltou alimentação nem água. Na foto: A fêmea em cima, macho em baixo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 24 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2020 Ele fica encorujado no fundo da gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Scorpy Postado 24 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2020 2 minutes ago, Lucas g said: Ele fica encorujado no fundo da gaiola? Não, fica normal. Sobe no dedo e tudo. Come direitinho. Só a fêmea que é meio arisca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 24 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2020 Então tente comprar uma gaiola maior e coloque mais brinquedos na gaiola(três já tá ok)É troque toda semana para ñ enjoarem e as fezes parecem normais,são verde escuro Também tente colocar uma música e veja se ele canta,se ele tiver cantando,recompense com um petisco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Scorpy Postado 24 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2020 9 minutes ago, Lucas g said: Então tente comprar uma gaiola maior e coloque mais brinquedos na gaiola(três já tá ok)É troque toda semana para ñ enjoarem e as fezes parecem normais,são verde escuro Que tipo de brinquedos? Onde moro não tem petshops que vendem coisas pra aves.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 24 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2020 Compre na internet,é só pesquisar brinquedos para calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MatheusW42 Postado 24 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2020 O meu amigão também ficou calado após ganhar uma fêmea, mesmo problema aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 25 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2020 Primeiro deixe ele se acostumar com a fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.