Geórgia Giordano Postado 25 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2020 Oi gente estou c um problema. Meu casal de calopsitas botou 10 ovinhos a menos de 28 dias e dois filhotes já nasceram. Porém, por um "milagre" de Deus, há pouco, consegui finalmente ver os dois dentro do ninho, pois até então conseguia ver somente um. O problema é q os dois estão c os papinhos vazios. Observei que os pais descem para se alimentar e sobem p o ninho. A pergunta q faço é: o papo dos dois não era para estarem bem cheinhos? O q n vem acontecendo. Notei tb q o filhote mais velho tá mais barulhento do que antes. Isso é normal? Alguém sabe me dizer o q devo fazer e se ainda é mto cedo pra entrar c a papa? Tenho medo de fazer isso e os pais os abandonarem. O q acham q eu devo fazer? Por favor me dêem uma luz! Nunca cuidei de filhotes de calopsita na minha vida. Está é a minha primeira vez. Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 25 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2020 (editado) Tente alimentar com papinha morna,se os pais ñ tiverem cuidando deles crie- os Editado 25 de Maio de 2020 por Lucas g Corretor automático Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2020 19 horas atrás, Geórgia Giordano disse: Oi gente estou c um problema. Meu casal de calopsitas botou 10 ovinhos a menos de 28 dias e dois filhotes já nasceram. Porém, por um "milagre" de Deus, há pouco, consegui finalmente ver os dois dentro do ninho, pois até então conseguia ver somente um. O problema é q os dois estão c os papinhos vazios. Observei que os pais descem para se alimentar e sobem p o ninho. A pergunta q faço é: o papo dos dois não era para estarem bem cheinhos? O q n vem acontecendo. Notei tb q o filhote mais velho tá mais barulhento do que antes. Isso é normal? Alguém sabe me dizer o q devo fazer e se ainda é mto cedo pra entrar c a papa? Tenho medo de fazer isso e os pais os abandonarem. O q acham q eu devo fazer? Por favor me dêem uma luz! Nunca cuidei de filhotes de calopsita na minha vida. Está é a minha primeira vez. Obrigada. Bom dia Casal novo q nunca criou vai ter dificuldades mesmo para tratar os filhotes por ser a primeira vez como pais. No primeiro dia de nascido os pais ñ os alimenta os filhotes só do 2 dia em diante. Se já se passaram dois dia vc terá q ajudar com a papinha para filhotes de calopsitas. Vc terá que ter tempo e paciência e muito cuidado pois nessa idade e bem difícil tratar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.