Jump to content

SOCORRO!! FILHOTES C O PAPO VAZIO! O QUE FAÇO?


Geórgia Giordano

Posts Recomendados

Oi gente estou c um problema. Meu casal de calopsitas botou 10 ovinhos a menos de 28 dias e dois filhotes já nasceram. Porém, por um "milagre" de Deus, há pouco, consegui finalmente ver os dois dentro do ninho, pois até então conseguia ver somente um. O problema é q os dois estão c os papinhos vazios. Observei que os pais descem para se alimentar e sobem p o ninho. A pergunta q faço é: o papo dos dois não era para estarem bem cheinhos? O q n vem acontecendo. Notei tb q o filhote mais velho tá mais barulhento do que antes. Isso é normal? Alguém sabe me dizer o q devo fazer e se ainda é mto cedo pra entrar c a papa? Tenho medo de fazer isso e os pais os abandonarem. O q acham q eu devo fazer? Por favor me dêem uma luz! Nunca cuidei de filhotes de calopsita na minha vida. Está é a minha primeira vez. Obrigada.

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Geórgia Giordano disse:

Oi gente estou c um problema. Meu casal de calopsitas botou 10 ovinhos a menos de 28 dias e dois filhotes já nasceram. Porém, por um "milagre" de Deus, há pouco, consegui finalmente ver os dois dentro do ninho, pois até então conseguia ver somente um. O problema é q os dois estão c os papinhos vazios. Observei que os pais descem para se alimentar e sobem p o ninho. A pergunta q faço é: o papo dos dois não era para estarem bem cheinhos? O q n vem acontecendo. Notei tb q o filhote mais velho tá mais barulhento do que antes. Isso é normal? Alguém sabe me dizer o q devo fazer e se ainda é mto cedo pra entrar c a papa? Tenho medo de fazer isso e os pais os abandonarem. O q acham q eu devo fazer? Por favor me dêem uma luz! Nunca cuidei de filhotes de calopsita na minha vida. Está é a minha primeira vez. Obrigada.

Bom dia

Casal novo q nunca criou vai ter dificuldades mesmo para tratar os filhotes por ser a primeira vez como pais. 

No primeiro dia de nascido os pais ñ os alimenta os filhotes só do 2 dia em diante. 

Se já se passaram dois dia vc terá q ajudar com a papinha para filhotes de calopsitas. 

Vc terá que ter tempo e paciência e muito cuidado pois nessa idade e bem difícil tratar .

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...