Anaa Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 Oi gente , como havia dito comprei esse bebê , que está com 40 dias ; nunca tinha visto essa mutação, apenas os reversos cb , gostaria de saber como chama ! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amily Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 Pra mim parece um CB Light Arlequim! Mas algumas vezes eu faço confusão com a mutação arlequim, vamos ver o que os outros tem a falar! A certeza é que é uma ave incrivelmente linda!!! Parabéns pelo novo membro do bando! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 (edited) Eu chuto que é um arlequim reverso cara branca! Que lindo! Parabéns!! Edited September 16, 2015 by cilene1234 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 eu acho que é um arlequim cara branca... Mto lindo... Tenho um parecido com o seu 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 É um arlequim cara branca, lindíssimo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaa Posted September 16, 2015 Author Share Posted September 16, 2015 Muito obrigada pela ajuda e elogios a ele gente... Pensei que o arlequim cb era apenas aqueles que possuem a carinha meio cinza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts