Giovanna vieira Postado 26 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2020 (editado) Galera qual dessas é a melhor ração para oferecer para uma calopsita? Editado 26 de Maio de 2020 por Giovanna vieira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filippi Emmanuel Postado 26 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2020 Giovanna costumo dizer q a melhor ração é aquela que eles gostam de comer, pois eles são muito inflexíveis quando não aceitam comer algo.kkk Todas as rações das fotos são muito boas. Agora quanto a aceitabilidade por parte das aves essa Megazoo PM13 costuma ser bem aceita pela minhas aves. Outra questão é que vc colocou ração com mix de sementes e ração extrusada q é essa do meio. Note q a do meio é apenas umas bolinhas de ração, enquanto as outras há mistura de sementes na composição. Então lhe recomendo a compra essa extrusada do meio e uma outra q seja de mix de sementes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 26 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2020 Eu ofereço a Nutrópica Seleção Natural pras minhas aves (pombos, que também tem o mesmo tipo de alimentação) e elas adoram, não me arrependi. Meus pombos gostam de procurar a comida deles e vasculhar a vasilha e pra eles grãos são insubstituíveis, por isso achei que o ideal pra eles é a que tivesse mais variedade de formas, tamanhos e cores, pra que comer se tornasse algo divertido e remetesse mais ao ambiente e ao instinto natural deles. Entretanto, existe a possibilidade de que essa mistura de mix com extrusada faça com que a ave coma apenas o que ela gosta e deixe o resto de lado, que acaba ficando no fundo do pote. De um modo geral as extrusadas são melhores e mais completas e possuem uniformidade, então elas não conseguem escolher aquilo que mais lhe agrada e deixar o resto de lado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.