Jump to content

Ração


Giovanna vieira

Posts Recomendados

Giovanna costumo dizer q a melhor ração é aquela que eles gostam de comer, pois eles são muito inflexíveis quando não aceitam comer algo.kkk Todas as rações das fotos são muito boas. Agora quanto a aceitabilidade por parte das aves essa Megazoo PM13 costuma ser bem aceita pela minhas aves. Outra questão é que vc colocou ração com mix de sementes e ração extrusada q é essa do meio. Note q a do meio é apenas umas bolinhas de ração, enquanto as outras há mistura de sementes na composição. Então lhe recomendo a compra essa extrusada do meio e uma outra q seja de mix de sementes. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu ofereço a Nutrópica Seleção Natural pras minhas aves (pombos, que também tem o mesmo tipo de alimentação) e elas adoram, não me arrependi.

Meus pombos gostam de procurar a comida deles e vasculhar a vasilha e pra eles grãos são insubstituíveis, por isso achei que o ideal pra eles é a que tivesse mais variedade de formas, tamanhos e cores, pra que comer se tornasse algo divertido e remetesse mais ao ambiente  e ao instinto natural deles.

Entretanto, existe a possibilidade de que essa mistura de mix com extrusada faça com que a ave coma apenas o que ela gosta e deixe o resto de lado, que acaba ficando no fundo do pote.

De um modo geral as extrusadas são melhores e mais completas e possuem uniformidade, então elas não conseguem escolher aquilo que mais lhe agrada e deixar o resto de lado.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...