Euler Oliveira Postado 26 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2020 Boa tarde tufo bem com vcs ? voces podem me dar ideia pra mim fazer um viveiro pra calopsitas ? e tem problema colocar as quatros juntas ? elas chocam normal ? com as quatro no msm viveiro ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2020 2 horas atrás, Euler Oliveira disse: Boa tarde tufo bem com vcs ? voces podem me dar ideia pra mim fazer um viveiro pra calopsitas ? e tem problema colocar as quatros juntas ? elas chocam normal ? com as quatro no msm viveiro ? As ideias para um viveiro tem de monte no YouTube. Vc só precisa ver um local e quanto vc irá gastar. Vc pode por os dois casais junto desde q o viveiro seja grande para elas e para procriação no viveiro desses 2 casais vc terá q colocar o dobro de ninhos ou seja 4 ninhos para q não haja um disputa por ninhos . Eu prefiro a procriação individual pois é melhor o manuseio do casal e filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Euler Oliveira Postado 26 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2020 no caso e dois casais e o viveiro seria apropriado pra comportar eles bem eu so quero saber se chocam msm estando juntos ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2020 19 horas atrás, Euler Oliveira disse: no caso e dois casais e o viveiro seria apropriado pra comportar eles bem eu so quero saber se chocam msm estando juntos ? Pode chocar sim mas pode levar um tempo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.