Jump to content

Calopsita dormindo muito


Naathsilva

Posts Recomendados

Tenho 5 calopsitas, mas desde ontem uma delas fica quietinha no poleiro meio inchada, está comendo e brincando normalmente, será que pode estar doente ou só é frio mesmo, já que em SP está bem frio 

seguem fotos dela é das fezes 

41117367-8A4D-49E3-9917-B2ED809D6965.jpeg

FA48DCDC-B821-4E94-A805-03A0ED9AADB7.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutos atrás, Naathsilva disse:

Tenho 5 calopsitas, mas desde ontem uma delas fica quietinha no poleiro meio inchada, está comendo e brincando normalmente, será que pode estar doente ou só é frio mesmo, já que em SP está bem frio 

seguem fotos dela é das fezes 

41117367-8A4D-49E3-9917-B2ED809D6965.jpeg

FA48DCDC-B821-4E94-A805-03A0ED9AADB7.jpeg

As fezes estão com boa aparência. Se fosse frio, porque as outras não sentem? Talvez ela seja mais suscetível ao frio ou mais "sossegada". Eu não vejo qualquer indício de que ela esteja doente, mas fique observando, e, se ela continuar assim, sugiro uma consulta ao veterinário para exames de rotina, pois uma ave se alimentando e brincando nem sempre é garantia de saúde. Poderia ser alguma deficiência  nutricional.Mas, como eu disse, não vejo motivos de preocupação. Também tenho aves que são mais dorminhocas que as outras. Apenas fique atenta.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...