Jump to content

filhote de calopsita estranho me ajudem!!!


nathy

Posts Recomendados

Tenho um filhote de calopsita, ele esta com 12 dias mais ou menos, e esta fora do ninho, tivemos de tirar porque o irmao dele estava todo sangrando, e acabou falecendo, mas o irmaozinho esta vivo, porem nao sei se é impressao mas ele parece que esta roxo e meio magro, e sim eu dou papinha a cada mais ou menos 2 a 3h. nao consigo colocar uma foto, porem tentarei colocar no proximo texto!! porfavor me ajudem

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, nathy disse:

Tenho um filhote de calopsita, ele esta com 12 dias mais ou menos, e esta fora do ninho, tivemos de tirar porque o irmao dele estava todo sangrando, e acabou falecendo, mas o irmaozinho esta vivo, porem nao sei se é impressao mas ele parece que esta roxo e meio magro, e sim eu dou papinha a cada mais ou menos 2 a 3h. nao consigo colocar uma foto, porem tentarei colocar no proximo texto!! porfavor me ajudem

Mas qual a dúvida?

Se já separou dos pais, está tratando na papinha, entao ta tudo certo. 

o roxo PODE ser pq os pais estavam arrancando penas.  

leia o tópico abaixo p ajudar na alimentação 
 

 

Vi a foto q vc postou e nao me pareceu nada de anormal. As penas estão crescendo normalmente (seu filhote provavelmente é um silvestre) 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...