Ana Cecília Postado 29 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2020 O filhote está com 28 dias e a mãe está beliscando e machucando ele. Ela o alimenta normalmente e dorme no ninho com ele e com um ovo q não eclodiu. O q posso fazer? Tenho medo dela machucar e ele acabar morrendo. Eu posso retirar esse ovo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 29 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2020 3 minutos atrás, Ana Cecília disse: O filhote está com 28 dias e a mãe está beliscando e machucando ele. Ela o alimenta normalmente e dorme no ninho com ele e com um ovo q não eclodiu. O q posso fazer? Tenho medo dela machucar e ele acabar morrendo. Eu posso retirar esse ovo? Ola O ovo está galado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Cecília Postado 29 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2020 5 minutos atrás, VanessaBH disse: Ola O ovo está galado? Sim está. Estou preocupada com o filhote pois hoje ouvi q a fêmea estava brigando com o filhote, peguei ele pra dar uma olhada e estava sangrando um pouco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 29 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2020 2 minutos atrás, Ana Cecília disse: Sim está. Estou preocupada com o filhote pois hoje ouvi q a fêmea estava brigando com o filhote, peguei ele pra dar uma olhada e estava sangrando um pouco. Se o ovo esta galado e o filhote já tem 28 dias os pais estão iniciando uma nova postura, isso não é bom pra eles. Não tenho muita experiência com filhotes mas se vc não quiser tirar o ovo seria melhor vc tratar do filhote. Achei essa video acho que pode ajudar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Cecília Postado 29 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2020 7 minutos atrás, VanessaBH disse: Se o ovo esta galado e o filhote já tem 28 dias os pais estão iniciando uma nova postura, isso não é bom pra eles. Não tenho muita experiência com filhotes mas se vc não quiser tirar o ovo seria melhor vc tratar do filhote. Achei essa video acho que pode ajudar Na verdade Vanessa esse ovo é da ninhada desse filhote mas veio depois, deve ter uns 20 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Analuoliveira Postado 1 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2020 Oi Ana, melhor tirar o filhote, coloca ele no fundo da gaiola, se tiver grade, vc pode por um papelão para ele não machucar as patinhas. assim, os pais vão continuar cuidado, até ele aprender a comer sozinho. Se os pais não alimentarem, de papinha pra ele, e se ele continuar sofrendo ataque, separe ele. comigo foi assim, o macho atacava muito. Deixei separado, e eles se viraram bem, já comiam sozinhos, mas não deixei de administrar a papinha, até ver que eles já estavam bem dependentes, e sem chamar pelos pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.