Jump to content

Quero adquirir uma calopsita


Lucasribeiro

Posts Recomendados

Em 29/05/2020 at 12:02, Lucasribeiro disse:

Olá ,eu gostaria de saber se tem alguma venda online onde eu possa comprar uma calopsita

Olá @Lucasribeiro

Primeiramente não aconselho ninguém ter aves, não sei se você tem experiência com esse animal, se não tem, oriento pesquisar primeiro pois é totalmente diferente do que você criar um cachorro por exemplo. Eu tenho duas aves se fosse hoje, eu não teria pois são animais que exigem muito e são extremamente sensíveis.

Se você está certo que vai criar uma ave, procure por criadores próximo a sua casa, que não seja loja de ração, agropecuária pois nesse locais tem muita chance de a ave estar doente.

Ou ainda, se possível adote, não incentive a comercialização.

Boa sorte.

Ninha*

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutos atrás, Ninha disse:

Olá @Lucasribeiro

Primeiramente não aconselho ninguém ter aves, não sei se você tem experiência com esse animal, se não tem, oriento pesquisar primeiro pois é totalmente diferente do que você criar um cachorro por exemplo. Eu tenho duas aves se fosse hoje, eu não teria pois são animais que exigem muito e são extremamente sensíveis.

Se você está certo que vai criar uma ave, procure por criadores próximo a sua casa, que não seja loja de ração, agropecuária pois nesse locais tem muita chance de a ave estar doente.

Ou ainda, se possível adote, não incentive a comercialização.

Boa sorte.

Ninha*

Então ninha , infelizmente eu não acho nenhum criador aqui na minha cidade, mas eu já tenho uma calopsita que comprei numa loja de ração e realmente ele não veio 100% saudável , mas agora ele já está bem  , por isso queria comprar de um criador pra não vim a ter problema novamente

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...