Jump to content

Pai de primeira viagem / Comportamento


Hallan

Posts Recomendados

Boa noite gente, sou pai de uma calopsita selvagem (aquelas amarelas e cinzas), peguei ela tem dois dias, o rapaz que me vendeu disse que ela tinha aproximadamente 1 mês de vida, mas vendo fotos, acredito que tenha uns 25. Sempre que chego perto dela pra dar a papinha ou algum carinho, ela se estressa, grita um pouco, e para quando eu converso com ela e dou carinho.. A dúvida é sera que ela me odeia? hahaha, ou se ela irá gostar de mim e ficar mansa quando estiver maiorzinha.

Outra dúvida: quando devo parar de dar papinha? E quando tirar, dou farinhaço? Ou ponho a "ração" normal? E quando posso transferir ela pra uma gaiola? O rapaz pediu pra deixar ela por enquanto em uma caixa, para ela não ter nenhum trauma nas perninhas por ser MT nova..

Deixo uma foto da pequena pra vocês me darem palpite da idade dela hahah

Desde já, obrigado..

IMG_20200528_124053_281.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ele parece ter 20 dias,pois se você comparar comcalopsitas de 20 dias, é igualzinha,pare a papinha com 45 dias(mas antes disso,vai introduzindo outros alimentos),dar pata começar o processo de amansamento,é normal ela se sentir nervosa no início,pois ela ainda não sabe se vc é amigo ou inimigo,tente ganhar confiança dela(tente alimenta-la a mão),É quando ela parar de comer papinha,de a ela ração normal,acho que com um mês acho que dá 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.