Jump to content

Comportamento


Adribozzo

Posts Recomendados

Bom dia! De novo volto a questionar sobre o comportamento, a minha tem menos de 40 dias, pedi para cortar as duas asas dela ontem, pois já estava voando, comprei um viveiro, como me aconselharam aqui. Quero que ela se adapte no chão, mas mesmo com as asas cortadas, qdo coloco no chão voa por cima de tudo, não anda, sai voando, bate nas coisas, morro de medo de se machucar. É cedo para tentar por no chão?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Adribozzo disse:

Bom dia! De novo volto a questionar sobre o comportamento, a minha tem menos de 40 dias, pedi para cortar as duas asas dela ontem, pois já estava voando, comprei um viveiro, como me aconselharam aqui. Quero que ela se adapte no chão, mas mesmo com as asas cortadas, qdo coloco no chão voa por cima de tudo, não anda, sai voando, bate nas coisas, morro de medo de se machucar. É cedo para tentar por no chão?

Já deu pra perceber que as penas das asas foram aparadas de forma errada. Do modo correto a ave não alça voo mas consegue planar quando está em um local mais alto, não se estatelando no chão. Não há idade certa para isso quando tudo é feito da forma correta. Agora é esperar as penas crescerem de novo e fazer do jeito certo. Há tutoriais na internet e aqui no fórum para tanto.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...