Jump to content

Ajuda, ave morreu e não sei oque aconteceu )=


PauloHL

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, me chamo Paulo e sou novo no forum.

Eu preciso de uma ajuda e estou bastante paranoico com o ocorrido e não sei aonde buscar ajuda já que em minha cidade não tem veterinário especializado em aves e nesse período de pandemia anda mais complicado ainda de procurar algum nas cidades vizinhas. Enfim, eu tinha 3 aves, uma calopsita de nome Jack(4 anos) e 2 periquitos australianos um chamado Bill(5 anos) e o outro Peter(2 anos) eles ficam soltos no meu quarto e vivem voando pra la e pra ca brincando, com exceção do Bill que tem uma das asinhas quebradas e não voa )=.

Na ultima quinta feira dia 27/05/20, Peter meu periquito mais novinho veio a falecer e não sei oque pode ter ocorrido, ele andava meio quieto e as vezes parecia que n estava conseguindo se equilibrar direito, porém continuava comendo, cantando, brincando e bastante ativo, inclusive na quinta durante o dia

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá! 

Infelizmente não tem como saber o motivo da morte sem exames. Talvez seja alguma coisa que ele comeu ou alguma doença. Vc disse que ficam soltos pelo quarto, talvez comeu algo que não devia.

Editado por Sam Otsugua
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Não sei,mas deixar a ave solta o dia inteiro é muito perigoso,ela pode ser machucar com alguma coisa ou comer alguma coisa proibida,compre uma gaiola para eles,e solte ele por tempo limitado e com supervisão 

Editado por Lucas g
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.