James

Cruzamento e reprodução

Recommended Posts

James

Oi galera, a 3/4 meses adquiri um casal de calopsita com meu amigo, esse casal já era formado, já havia reproduzido outras vezes, aqui em casa deixei eles descansar, ofereci muitas vitaminas, couve, milho, rúcula, ovo, farinhada. Eles sempre me estranhava e não comia nada disso, porém depois de 1 mês descansando, coloquei o ninho, elas começaram a comer o ninho, começaram a comer as frutas que sempre ofereço, elas não estão mais me estranhando, porém, elas não estão cruzando e nem entrando no ninho. IMG-20200223-WA0007.jpg.daacf6b00840a243d307c813f4fbfa7d.jpg

IMG-20200223-WA0007.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
VanessaHollier

Lembrando que não é porque um casal já é formado que eles vão obrigatoriamente cruzar e reproduzir. Além do mais, algumas aves tendem a cruzar somente em períodos quentes do ano.

Não tem muito o que fazer sobre isso, elas irão acasalar quando estiverem se sentindo confortáveis e quando bem entenderem.

Com relação a essa foto, eu recomendo colocar a comida deles em um pote que possa ser pendurado ou em um pote menor e sempre longe dos poleiros, pois nesse local que você colocou eles podem acabar defecando ou andando dentro, o que pode contaminar a comida. 

  • Obrigado 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.