Jump to content

Urgenteee


Giovanna Ramos

Posts Recomendados

minha calopsita a Pipoca Valentina 7 meses fica tremendo mas acho que não é frio pois fiz uma pesquisa e lá falou que quando elas estão com frio ficam no canto da gaiola mas ela não está no canto da gaiola não sei oque eu faço aqui está muito frio quando não estou com ela/ela está dormindo eu cubro com um pano mas quando ela acorda ou quando vejo ela, ela está tremendo oque faço ou oque não faço?

obs: Pipoca é minha primeira calopsita

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Giovanna Ramos disse:

minha calopsita a Pipoca Valentina 7 meses fica tremendo mas acho que não é frio pois fiz uma pesquisa e lá falou que quando elas estão com frio ficam no canto da gaiola mas ela não está no canto da gaiola não sei oque eu faço aqui está muito frio quando não estou com ela/ela está dormindo eu cubro com um pano mas quando ela acorda ou quando vejo ela, ela está tremendo oque faço ou oque não faço?

obs: Pipoca é minha primeira calopsita

Leia todos esses tópicos

,,,,

 

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi tudo bem?

 

Primeiro tenha certeza que ela não está doente... Observe se alem desse tremor não aparecem outros sinais, se for só esse sinal elas fazem isso quando ficam ansiosas/assustadas. As minhas aqui quando vou tirar da gaiola ficam tremendo tbm! Seria normal!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...