Leandro Éber Postado 2 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2020 Há uns dias adquiri indiretamente mais uma calopsita, minha gaiola dava suficiente para duas, e agora com três necessito de uma maior. Alguém indica alguma loja virtual para poder dar uma pesquisada ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 2 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2020 Bem conheço a Petz e a petlove,mas vc pode comprar no mercado Livre também Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis Postado 3 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2020 Olá, Leandro. Você é de São Paulo? Tenho uma calopsita macho para adoção. Se quiser um novo companheiro para a sua turma, ele pode ser adotado com a gaiola grande, dessas com pés e rodinhas. Se tiver interesse, conversamos. Abraços. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 3 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2020 Poste uma foto,é ela é mansa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro Éber Postado 3 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2020 4 horas atrás, Assis disse: Olá, Leandro. Você é de São Paulo? Tenho uma calopsita macho para adoção. Se quiser um novo companheiro para a sua turma, ele pode ser adotado com a gaiola grande, dessas com pés e rodinhas. Se tiver interesse, conversamos. Abraços. Eu adoraria, comprei a gaiola do jeito que descreveu, da loja Gaiopar. Porém sou do DF!! Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis Postado 4 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2020 Ok, Leandro! Boa sorte com a criação. Abraços! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Fazio Postado 20 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2020 Em 03/06/2020 at 10:56, Assis disse: Olá, Leandro. Você é de São Paulo? Tenho uma calopsita macho para adoção. Se quiser um novo companheiro para a sua turma, ele pode ser adotado com a gaiola grande, dessas com pés e rodinhas. Se tiver interesse, conversamos. Abraços. Bom dia, Assis! Ainda está doando a sua calopsita macho e a gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.