srtanatty Postado 17 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2015 Gente, eu tinha dois casais de calopsitas em um viveiro. Um macho fugiu, e eu dei o outro. As duas estavam só com um bebe que passei pro viveiro pra acabar o desmame. Resulta que arrumei outro macho (vou comprar mais um depois) e logo vi ele trocando carinho com uma das fêmeas. Já tava pensando como fazer pra separar os dois, mas hoje vi ele trocando caricias com a outra fêmea tambem! É possivel ele se interessar pelas duas e elas ainda aceitarem o triangulo? Nunca tinha visto algo assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amily Postado 17 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2015 É só aquele carinho básico, de um puxar a peninha do outro ou ele esta tentando cruzar com as duas fêmeas? Trocar carinho simples é comum... Eu já vi dois machos que faziam isso normalmente... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 17 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2015 Normal !! Existe sim um trio,porém as Calopsitas sabem em si quem é seu par ! Não se preocupe ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 17 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2015 É muito comum as calopsitas formarem casal de três, aqui em casa eu tenho dois casais de três, os machinhos não negam fogo. Quanto a desentendimento depende muito da personalidade de cada bichinho. Eu tenho um casal de três que são todos dóceis, então quando o macho está pegando uma a outra fica do ladinho somente observando e nem briga, mas tenho um outro casal de três que é do barulho, elas são todas mansas, mas muito agitadas, então o macho pega uma e a outra fica dando bicadinhas nos dois para atrapalhar o rala e rola deles, mas nada que machuque ou vire brigas de mutilar. Inclusive eles não se separam, onde um está o outro vai atrás. Quando uma bota ovinho a outra bota junto e fica cada uma fazendo seu ninho uma ao lado da outra. Já tentei separar mas não tem jeito, elas faze um escandalo enorme e enquanto não junto não param. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução srtanatty Postado 18 de Setembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 Que legal, não sabia que era possível, mas que bom, tava com medo de dar briga. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.