Jump to content

Casal de três :D


srtanatty
Ir para a solução Resolvido por srtanatty,

Posts Recomendados

Gente, eu tinha dois casais de calopsitas em um viveiro. Um macho fugiu, e eu dei o outro. As duas estavam só com um bebe que passei pro viveiro pra acabar o desmame. Resulta que arrumei outro macho (vou comprar mais um depois) e logo vi ele trocando carinho com uma das fêmeas. Já tava pensando como fazer pra separar os dois, mas hoje vi ele trocando caricias com a outra fêmea tambem! É possivel ele se interessar pelas duas e elas ainda aceitarem o triangulo? Nunca tinha visto algo assim.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

É muito comum as calopsitas formarem casal de três, aqui em casa eu tenho dois casais de três, os machinhos não negam fogo. Quanto a desentendimento depende muito da personalidade de cada bichinho. Eu tenho um casal de três que são todos dóceis, então quando o macho está pegando uma a outra fica do ladinho somente observando e nem briga, mas tenho um outro casal de três que é do barulho, elas são todas mansas, mas muito agitadas, então o macho pega uma e a outra fica dando bicadinhas nos dois para atrapalhar o rala e rola deles, mas nada que machuque ou vire brigas de mutilar. Inclusive eles não se separam, onde um está o outro vai atrás. Quando uma bota ovinho a outra bota junto e fica cada uma fazendo seu ninho uma ao lado da outra. Já tentei separar mas não tem jeito, elas faze um escandalo enorme e enquanto não junto não param.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.