Jump to content

Calopsita quieta


Marianne Haider

Posts Recomendados

Oii gente. Há 2 dias eu virei mãe de primeira viagem de uma calopsita Lutino. Ela ainda é bem novinha, segundo o vendedor, mas até agora ela não faz barulho nenhum. Eu já tirei ela da gaiola pra ver se animava ela, mas nada. Hoje ela estava encorujada e com as penas arrepiadas e parecia que queria dormir, mas acho q foi por conta do stress por que troquei ela de gaiola. Mas ela anda pela gaiola, bica o balanço e tá comendo e bebendo água normalmente (come varias vezes ao dia), o coco ainda parece bem de filhote. Ela tbm ta limpando as penas normal. Meu pai cria passarinho há 40 anos e diz que ela tem problema, falou ate q ta com o peito de faca (seco). Devo me preocupar ou ela é só muito novinha mesmo?

Essa é ela comendo

te.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Marianne Haider disse:

Oii gente. Há 2 dias eu virei mãe de primeira viagem de uma calopsita Lutino. Ela ainda é bem novinha, segundo o vendedor, mas até agora ela não faz barulho nenhum. Eu já tirei ela da gaiola pra ver se animava ela, mas nada. Hoje ela estava encorujada e com as penas arrepiadas e parecia que queria dormir, mas acho q foi por conta do stress por que troquei ela de gaiola. Mas ela anda pela gaiola, bica o balanço e tá comendo e bebendo água normalmente (come varias vezes ao dia), o coco ainda parece bem de filhote. Ela tbm ta limpando as penas normal. Meu pai cria passarinho há 40 anos e diz que ela tem problema, falou ate q ta com o peito de faca (seco). Devo me preocupar ou ela é só muito novinha mesmo?

Essa é ela comendo

te.jpg

Demora alguns dias para ela se acostumar. Ela estava junto com os pais e outras aves, e de repente está sozinha em um ambiente novo. É um pouco estressante.Não dá pra dizer se há algum problema só olhando uma foto, mas ela está com um olhar vivo, um tamanho bom e postura ereta. Não me parece haver nada de errado com ela. Fique observando se ela se alimenta, se arruma as penas constantemente ( sinal de que está saudável) , se está mantendo ou ganhando peso, e a consistência das fezes.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Marianne Haider disse:

Oii gente. Há 2 dias eu virei mãe de primeira viagem de uma calopsita Lutino. Ela ainda é bem novinha, segundo o vendedor, mas até agora ela não faz barulho nenhum. Eu já tirei ela da gaiola pra ver se animava ela, mas nada. Hoje ela estava encorujada e com as penas arrepiadas e parecia que queria dormir, mas acho q foi por conta do stress por que troquei ela de gaiola. Mas ela anda pela gaiola, bica o balanço e tá comendo e bebendo água normalmente (come varias vezes ao dia), o coco ainda parece bem de filhote. Ela tbm ta limpando as penas normal. Meu pai cria passarinho há 40 anos e diz que ela tem problema, falou ate q ta com o peito de faca (seco). Devo me preocupar ou ela é só muito novinha mesmo?

Essa é ela comendo

te.jpg

Leia todos esses tópicos

,,,,

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...