Bruna Oliveira Postado 4 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2020 Gente, hoje minha calopsita se machucou e a asa dela estava sangrando. Segui algumas orientações e passei o antisséptico. A asa está melhor, mas ela é muito agitada e se mexeu muito enquanto eu passava e, acidentalmente, o antisséptico pegou no olhinho dela. Ele está bem irritado. Lavei com ajuda de uma seringa e sequei com o secador bem fraquinho. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 4 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2020 43 minutos atrás, Bruna Oliveira disse: Gente, hoje minha calopsita se machucou e a asa dela estava sangrando. Segui algumas orientações e passei o antisséptico. A asa está melhor, mas ela é muito agitada e se mexeu muito enquanto eu passava e, acidentalmente, o antisséptico pegou no olhinho dela. Ele está bem irritado. Lavei com ajuda de uma seringa e sequei com o secador bem fraquinho. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer?? Se você tivesse algum colírio de uso veterinário ajudaria. Mas se não tiver, o jeito é ficar observando e levar a ave ao veterinário em caso de agravamento do quadro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.